segunda-feira, agosto 14, 2006

Blogar é legal!

O blog ainda nem foi lançado oficialmente. Por enquanto, divulguei a boca pequena apenas para quem perguntou ou tinha interesse específico em algo que já está publicado e são pelo menos 40 visitas em 4 dias!
A diferença entre os contadores da bravenet e da sitemeter acontece porque o primeiro separa melhor na contagem as "recargas" e "voltas" no site que o outro. Estou decidindo ainda qual vai permanecer em definitivo. O da sitemeter tem estética melhor para o blog, mas o da bravenet funciona melhor e tem estatística mais precisa.
Para além das visitas, as contribuições nos comentários são fantásticas. Tiveram as familiares levantando aspectos dos eventos relatados. Destaque para o Rafael lembrando que teve gente "ouvindo" o vinho Cap de Mourlin. Rs.
Os comentários internacionais também estão ótimos. De Portugal já ajudaram CJ e Nuno.
A Catalã La Bibi já arriscou um comentário em português também. Aliás, aguardamos a promessa de retorno com mais sobre vinhos espanhóis.
O único blog exclusivamente sobre vinhos brasileiro que encontrei está inativo. Tenho encontrado pares blogueiros portugueses. Até agora foram uns 8 ou 10 apenas, mas continuaremos procurando.
Vinho na internet no Brasil é muito mal tratado. Páginas poluídas e mal feitas. A "chupação" de conteúdo e o desrespeito à autoria são regra. Mantemos, portanto, um compromisso de citar as fontes e deixar links para ajudar os blogamigos que nos visitam.
VAMOS ESTABELECER UMA REGRA AQUI! PASSOU PRA DAR UMA OLHADINHA, DEIXE UM COMENTÁRIO, SEJA UM OI, SEJA UMA OPINIÃO SOBRE O BLOG, SEJA SUA IMPORTANTE OPINIÃO SOBRE VINHOS!!!

Agenda:
Neste sábado, 19/08, faremos uma degustação de Cabernet Sauvignon do Brasil até R$15,00. Muito útil para orientar a compra do vinho tinto comum do dia-a-dia do consumidor médio.
Será uma espécie de inauguração do blog, quando reuniremos alguns amigos, os mais ecléticos possíveis num evento técnico-festivo.
Ainda esta semana, um panorama dos vinhos que tomaremos sábado e detalhes do formato da degustação.

3 comentários:

Pingas no Copo disse...

Caro confrade, desejo-lhe as maiores felicidades na sua caminhada enobloguista!

Tenho seguido atentamente os seus primeiros passos.

Rui Miguel, o Pingus Vinicus em pingasnocopo.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello all Cool forum vivaovinho.blogspot.com! Thank you!
hydrocodone
http://www11.asphost4free.com/tramadolrx/Tramadol.html tramadol tramadol