domingo, setembro 09, 2007

Expand Wine Store Curitiba

Terça-feira, 28/08, estivemos rapidamente na inauguração da nova loja da Expand Curitiba. Fica na Batel, uma quadra antes da Brigadeiro Franco. Como a Batel é uma rua bem complexa em termos de nomes de trechos, o endereço nominal é Benjamin Lins, 559.
A estrutura de dois pisos tem em cima charutaria e espaço gourmet. No piso inferior bistrô e loja. A nossa disposição, ávidos consumidores de vinhos, novamente em Curitiba todo o catálogo da importadora com muitos rótulos de destaque.
Tanto é que retornamos na sexta-feira, quando adquirimos um Malbec argentino, sugestão do Fabio, que aguarda noites frias para ser degustado. Presenciamos também a bela mesa de entradas disponíveis para quem desarolha algumas na loja e o elaborado cardápio.
A reabertura da Expand é grande aquisição para a cidade. A confraria BaccoUbriaco nasceu dentro da Expand em seu antigo endereço e fez muita falta para nós nesse período de ausência.
Espero que muito em breve adequemos nossos calendários e que experimentemos o espaço gourmet para muitas degustações que virão pela frente. Que seja novamente bem vinda a Expand e que retomemos a boa relação que sempre tivemos no passado.

5 comentários:

Administrador disse...

Caro Leonardo, a comunidade de enófilos virtuais agradece seu retorno aos posts.
Na sua "ausência", continuamos a Confraria Brasileira de Enoblogs. Se quiser voltar ao batente, o vinho deste mês é o chileno CREMASCHI FURLOTTI RESERVA PINOT NOIR 2006. Postagem para 1º de outubro.
Saúde!

Administrador disse...

Confrade, tive um problema e não consegui degustar o Cremaschi Furlotti PN hoje. Vou atrasar um pouco, mas comentarei no máximo até dia 2/10.
Saúde.

Anônimo disse...

Dae cara...
Já tá atrasado de novo nos posts.
Rafa

Anônimo disse...

Laércio disse...
Concordo com o Rafa, cobramos mais posts, pois mais vinhos bebeste e também bebemos no período. Acreditamos que o prazer de tomar um bom vinho continua e é revigorado ao sorvemos suas abalizadas opiniões sobre o mesmo.
Abço Laércio

Anônimo disse...

Estou navengando com A ANGEL INOUE
por lá
hoje tem conversa sobre ...wine...
EXPANDA
http://jornale.com.br/angel/?pagina=blog
ABRAÇO