domingo, novembro 25, 2012

Quanto tempo...


Puxa, quanto tempo faz que não posto neste blog!!!!!!!!

Um absurdo!!!!!!!!!!

Aos amigos da enoblogosfera declaro: Estou vivo! E Viva o Vinho! Fico feliz que Escrivinhos, Vinho para Todos, Diário de Baco, Vivendo Vinhos e outros continuam a todo vapor.

Neste meio tempo, estive no Chile in loco provando Alma Viva, trouxe uns EPUs na bagagem, junto de uns vinhos muito bons da vinícola Bisquertt. Aliás, recomendo uma visita à casa de campo deles, Las Majadas, onde fui recebido com uma acolhida inigualável. Jantar harmonizado, calor humano e finesse singular. Rústico e tradicional associados com bom gosto.

Infelizmente, o espaço Lidador Copacabana mudou e as noites de quinta com vinho se foram. Estou com saudades dos amigos que fiz por lá. Espero ter um sábado disponível (está difícil) para reencontrar tão amáveis bebedores do néctar.

Entre viagens (incríveis) e muitos compromissos, a Nova Confraria de Niterói deu uma esfriada, mas estamos tentando articular um magnânimo evento para o início de dezembro. Deixemos a chama viva.

Retorno com o inspirante Coronas Tempranillo 2008.

Um comentário:

Administrador disse...

Grande Leonardo,

que bom que está de volta. Sempre comentávamos entre nós que seu blog faz falta.

obrigado pela menção no post.

fica desde já convidado para o tema da CBE desse mês: Cabernet Franc do Novo Mundo, com preço até $150. Sugestão do amigo Deco Rossi, do blog Enodeco.

grande abraço,

Gil Mesquita
www.vinhoparatodos.com