segunda-feira, agosto 04, 2008

Dois anos de Viva o Vinho!

Semana passada foram 11 vinhos degustados e nenhum veio para o blog ainda. Aliás, o Viva o Vinho! completou dois anos de postagens em Julho e deixei passar batido. São mais de 17000 visitantes individuais (quase 23000 cliques). A quantidade de visitas está acelerada e a cada semana sobe a média de visitação auferida pelo contador da Bravenet. Um mês atrás eram 40 visitas por dia em média. A média da semana atual já está em 50 por dia. Se em Junho e Julho foi algo próximo de 1200 leitores mês, Agosto projeta 1500.
Quero agradecer a todos pela visita, aos amigos e parentes por cobrarem quando fico um tempinho sem postar e, em especial, aos frequentadores costumazes. Tem uma turma que volta-e-meia passa por aqui. Atualmente são 8 leitores por dia que já conhecem o blog e voltam para dar uma espiadinha. Muito obrigado por adicionarem o Viva o Vinho! aos "favoritos" de vocês.
Aproveito para estimular a navegação por outros enoblogs do menu ao lado, que já formam verdadeira comunidade de apreciadores de vinhos on-line e até promovem degutações virtuais com a Confraria Brasileira de Enoblogs.

3 comentários:

Queisse disse...

Parabéns ao Viva o Vinho!
Que continue abrindo garrafas e espaço para nossas taças... tim-tim!
Brindes e beijos!!!

Diário de Baco disse...

Oi Leonardo...

Porque você não ativa o RSS no seu blog? É por ele geralmente que eu sigo os outros blogs...

irá te ajudar a aumentar ainda mais a audiência. ;o)

Abs!
Alexandre

Anônimo disse...

Que continuemos a beber juntos por muitos e muitos mais anos.
Beber o vinho e a verve do blogueiro.
Saudações