terça-feira, julho 15, 2008

Decanter Wine Show 2008 em Curitiba!

A importadora Decanter faz pela segunda vez em ano par seu evento "Decanter Wine Show". Desta vez estará no sul do Brasil com mostra em Curitiba!!! Será 07 de Agosto no Buffet do Batel.
Estive em 2006 no Rio de Janeiro e fiquei maravilhado com o evento, como podem ver nos posts: Decanter Wine Show - 23/08/2006 e Direto de Ipanema - Xampanheria.
No release constam confirmados 50 produtores somando 400 rótulos. Vale lembrar que nesses eventos costumam estar nos stands os próprios proprietários e enólogos da vinícola.
A Agenda ainda traz eventos em outras cidades:
Rio de Janeiro - 04/08/2008
São Paulo - 05 e 06/08/2008
Belo Horizonte - 08/08/2008
Imperdível!!!
Assim que sair o procedimento de inscrição, atualizarei.

5 comentários:

Michael Genofre disse...

Fiquei realmente entusiasmado com a Decanter Wine Show, e já começo a fazer a minha contabilidade e a velha popuança para o evento.

Finalmente, arrisquei minha primeira avaliação enófila. Gostaria muito que você comentasse. Quando puder, dê uma passadinha lá no meu blog.

Abraços.

Rafaujo disse...

Vai estar de férias, hein?? Vai aproveitar!
E a lei seca? Como fica nesses eventos?
Amanhã tô aí.
Abraços,
Rafa

Colheita de Vinhos disse...

Leonardo, obrigado pela visita e fico contente em estar retornando a confraria.

Que legal este evento, você tem mais informações para me enviar ? Qual o valor de investimento em um evento destes ?
Pode enviar informações para colheitadevinhos@gmail.com

Abraços,

Guilherme

Anônimo disse...

Olá
Tenho muito interesse por fazer experiência no mundo do vinho.
Pode me atualizar com informações sobre o DECANTER WINE SHOW 2008
o preço e a data [ com um pouco de antecedência ]

tulio_joseane@yahoo.com.br

um grande abraço pra ti

Queisse disse...

Esquentando os motores... hehehe
Estou super ansiosa pela experiência de ir com você a um evento assim... tenho certeza de que vai ser inesquecível!!!
Beijos, meu lindo!